ReZenha Musical recebe João Bosco e Gabriel

21/04/2021

Com uma das musicas mais tocadas da nossa programação, ficando meses em primeiro lugar, João Bosco e Gabriel a cada dia que passa vem crescendo mais e mais no mercado sertanejo.

Um do Mato Grosso, o outro no Rio Grande do Sul ambos entraram no mercado da música desde muito cedo! Coincidentemente, os dois trilhavam seus passos na música gospel onde foram premiados, reconhecidos e colecionam composições nas principais vozes do segmento.

Se conheceram e logo se juntaram para gravar umas ‘modas sertanejas’, o que não foi nada fácil! A mudança exigiu coragem e no início as pessoas não acreditavam e não apoiavam mas, com sonhos iguais, o destino fez seu papel e o sucesso foi questão de pouco tempo.

Ter a música como profissão foi o ponto mais relevante nessa transição, e eles garantem : ‘não mudamos nossa fé, apenas afirmamos nosso dom e artes pra viver de música!’, conta João Bosco.

Com pouco mais de três anos de estrada já somam alguns trabalhos: dois álbuns e dois DVDs, alguns sucessos que subiam nas paradas até que chegou a pandemia quando despontavam com o sucesso ‘Ex amor’: agenda lotada para o ano inteiro e, do nada, o mundo parou! Foi aí que a internet entrou e levou João Bosco e Gabriel pra outro patamar, quebraram recordes em redes sociais, plataformas digitais e no YouTube... A resposta foi imediata; a música é sucesso e se mantém, por mais de um ano, no ranking das rádios de todo o país, forte na internet e bem recebida até pelo público infantil!

Ainda trabalhando o DVD gravado ano passado, quando ainda não estávamos em lockdown em Goiânia, seguiram todos os protocolos de saúde que o momento pedia. Em quinze dias de uma produção perfeita de cenário, repertório e onde a direção captou toda a essência da dupla, o trabalho segue dando bons frutos: ‘repetir a receita que deu certo no trabalho anterior sem perder nossa marca! Nos firmamos como dupla de pisadinha e, enquanto der certo, seguiremos essa linha!’, comenta Gabriel.

Pra 2021 as composições e produções não param, podemos aguardar muita coisa nova e conseguimos um spoiler: ‘o jeito que a mulherada sofre em 2021 já virou um hit que logo logo traremos ao nosso público!’, adianta João Bosco.

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no nosso canal do YouTube!

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Robson Souza

Super Sequência

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Vitão, Luísa Sonza

Flores

02.

Henrique e Juliano

Volta por Baixo

03.

Jorge & Mateus

Ranking

04.

Dilsinho & Luísa Sonza

Não Vai Embora

05.

Marília Mendonça

Graveto

Anunciantes