GUARANI RECEBE RECURSO PARA INTENSIFICAR COMBATE A DENGUE

02/05/2019

Foto: Internet

Após decretar situação de emergência em saúde pública em parte do estado, o Governo de Minas enviará recursos para onze cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes para intensificar as medidas de vigilância, prevenção e controle da dengue. A informação foi divulgada em duas resoluções publicadas no mês de abril.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) serão repassados um total de R$ 240 mil para os municípios, que foram divididos nos dois documentos publicados entre os dias 2 e 26 de abril.
Os valores variam em cada município e o cálculo para o repasse leva em consideração o número de habitantes.
Segundo o boletim epidemiológico publicado pela Secretaria no último dia 01, o município de Gurani totaliza uma taxa de incidência de 2471,08, considerada como muito alta. O município receberá R$20.000,00.

Por Assessoria de Comunicação

Fonte: G1/Zona da Mata

CARRO CAPOTA APÓS DESVIAR DE CACHORRO EM GUARANI

26/04/2019

Um veículo VW Voyage, emplacado em Guarani, com dois ocupantes, capotou por volta das 16 horas do último dia 25, a 02 km da entrada da cidade de Guarani na rodovia LMG-860 que liga a cidade a Descoberto.

De acordo com informações da Polícia Militar de Guarani, que foi chamada para atender preliminarmente o acidente, os dois ocupantes são jovens de aproximadamente 20 anos de idade e residentes em Guarani.

Foto: Arquivo Pessoal
O veículo seguia sentido Descoberto, quando, ao notar a presença de um cachorro na pista, o motorista tentou desviar do animal. Neste instante, um pneu do veículo estourou, o que motivou o capotamento. De acordo ainda com a guarnição, o motorista não sofreu ferimentos e o carona foi atendido por uma ambulância local. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O veículo estava com a documentação em dia e o condutor é habilitado.

Por: Assessoria de Comunicação.

Lolla 2019 termina com clássicos e novos clássicos do RAP e ROCK

08/04/2019

Realizado do dia 05 ao dia 07 de agosto, o maior festival de música alternativa reuniu os maiores nomes do rock alternativo, do heavy metal, do punk rock, e do grunge. Kendrick Lamar, Greta Van Fleet e Twenty One Pilots mostraram por que foram colocados no topo do cartaz deste domingo de festival, levantando multidões.

Foto: Foto: Fábio Tito

SOBE PARA 8 O NÚMERO DE CIDADES DA REGIÃO COM ALTA E MÉDIA INCIDÊNCIA

26/02/2019

Subiu para oito o número de cidades da Zona da Mata na lista de alta e média incidência de casos prováveis de dengue. O crescimento foi registrado no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (25) pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG). 

No levantamento anterior, estavam no ranking os municípios de Antônio Prado de Minas, Chácara, Patrocínio do Muriaé, Piraúba, Rio Pomba e Tabuleiro. As seis cidades permanecem na lista, que agora também conta com São João Nepomuceno e Visconde do Rio Branco. 

No mesmo boletim, não aparece mais nenhuma cidade no ranking de alta e média incidência de casos prováveis de chikungunya. No levantamento anterior, a cidade de Itamarati de Minas figurava na lista. 

Por Assessoria de Comunicação

TEMPESTADE DEIXA JUIZ DE FORA NO ESCURO

26/02/2019

Uma tempestade que atingiu Juiz de Fora na noite de ontem, deixou a cidade completamente sem energia elétrica por cerca de duas horas. Conforme informações extraoficiais, uma subestação da Cemig, no Bairro Barbosa Lage, Zona Norte, teria sido atingida por um raio, causando efeito cascata em outras subestações que alimentam a cidade. 

De acordo com a Cemig, o problema na subestação se iniciou por volta das 7 da noite, deixando os cerca de 260 mil clientes da companhia sem luz. A partir das 21h, a energia passou a voltar no município.

Por Assessoria de Comunicação

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Hugo Beire

Sintonia Sucesso

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Felipe Araújo e Ferrugem

Atrasadinha

02.

Marília Mendonça

Bebi Liguei

03.

Anitta e Kevinho

Terremoto

04.

Zé Neto & Cristiano

Notificação Preferida

05.

Dennis e Kevinho

Agoea é Tudo Meu

Anunciantes